bagunca preO vereador Wilmar José Cardoso (PPS), o popular Palhaço “Bagunça”, assumiu  a Presidência da Câmara Municipal de Corumbiara na última semana.

Ele foi empossado em solenidade realizada na sede do Poder Legislativo, assim como a nova Mesa Diretora, que é formada pelos vereadores Marcelo Crisóstomo (vice-presidente), Valdinei da Costa Espíndola (1º secretário) e Geraldo do “Verde Seringal” (2º secretário).

Entrevistado pela reportagem do Extra de Rondônia, “Bagunça” notou a ausência do prefeito Deocleciano Ferreira e do seu vice, Emerson, que, por serem autoridades máximas municipais de Corumbiara,  não participaram da cerimônia. “Confirmamos que o prefeito só aparece na Câmara quando precisa que algum projeto seja aprovado”, reclamou.

“Bagunça” disse que o Poder Legislativo é favorável a projetos de importância para o crescimento do município, mas avisou que vai combater a corrupção. “Vamos trabalhar para ter uma Corumbiara digna”, avaliou.

Em tempo, o parlamentar informou que, em fevereiro, a Câmara de lançar edital para realização de concurso público para preenchimento de cargos. As provas devem ser em abril.

Além de “Bagunça”, a Mesa Diretora é formada pelos vereadores Marcelo Crisóstomo (vice-presidente), Valdinei da Costa Espíndola (1º secretário) e Geraldo do “Verde Seringal” (2º secretário)
Além de “Bagunça”, a Mesa Diretora é formada pelos vereadores Marcelo Crisóstomo (vice-presidente), Valdinei da Costa Espíndola (1º secretário) e Geraldo do “Verde Seringal” (2º secretário)

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO