Posto-capaO fato aconteceu na noite desta segunda-feira, 5, por volta das 20h15, na Avenida Major Amarante, esquina com a Rua Juscelino Kubistchek, no Auto Posto Sena, centro de Vilhena.

Segundo informações de testemunhas, dois homens chegaram numa Biz 125 de cor vermelha estacionaram do lado direito do comércio, o carona desceu de arma em punho, uma pistola de cor prata, se aproximou e rendeu duas pessoas que estavam do lado de fora e ordenou que entrassem para o salão de conveniência, onde fica o caixa.

Usando de pressão psicológica, mandou a caixa colocar todo dinheiro que tinha numa sacola de plástico. Após saiu correndo montou na moto e fugiu com o comparsa pela Rua Juscelino Kubistchek sentido Avenida José do Patrocínio.

Segundo as testemunhas, o ladrão é magro, estatura baixa, trajava camiseta listrada cinza com branco, calça Jeans e tênis. A empresa teve cerca de R$ 2 mil de prejuízo.

A Polícia Militar foi acionada chegando rapidamente ao local e de posse das informações fez várias buscas, mas não localizou nenhum suspeito.

Texto e Foto: Extra de Rondônia

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO