A dupla é suspeita pelo furto a loja de celulares
A dupla é suspeita pelo furto a loja de celulares

No final da manhã desta segunda-feira, 5, investigadores da Polícia Civil de Cerejeiras, deteve dois suspeitos pelo furto efetuado na empresa “Centercel” localizada na Rua Portugal, centro de Cerejeiras.

Após investigação, policiais civis chegaram até Wallas Vinicius dos Santos, 19 anos, e E.P.S. 17 anos. Eles foram apontados como autores do furto ao estabelecimento comercial.

Na casa de um amigo de Wallas Vinicius, a polícia encontrou boa parte dos produtos furtados pela dupla nesta madrugada de segunda-feira, quando quebraram o cadeado da porta de blindex  para cometer o crime.

Os acusados foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil, e apresentados ao delegado de plantão para providências que o caso requer.

 

 

Texto e Fotos: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO