famengo juniorOs Lobos do Cerrado terão que encarar uma pedreira na próxima rodada pelo Grupo Q da Copa São Paulo de Futebol Júnior.

Vindo de uma derrota contra o Grêmio Osasco por 2 a 1, o Vilhena Esporte Clube (VEC) irá enfrentar na terça-feira, 6, o Flamengo (foto), que entra em campo após de vencer o Sampaio Corrêa (time do Maranhão) por 4 a 1.

O jogo, segundo a organização do campeonato, acontece a partir das 19h00. O VEC conseguiu fazer um bom jogo contra o Osasco, mas não conseguiu um bom resultado. A perspectiva para o próximo embate é positiva entre o time. O jogo será transmitido pelo canal Sportv.

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Divulgação

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO