dentro-1O assalto aconteceu na tarde desta terça-feira, 6, por volta das 12h50, na Rua 19, no bairro Bela Vista, em Vilhena.

Segundo informações policiais, três homens chegaram na casa da vítima e o rendeu junto com sua família, um dos ladrões portava um revolver e ameaçava a todo momento todos de morte se não colaborassem.

Após, pegarem vários objetos de valor e cerca de R$ 800,00 em dinheiro, os marginais roubaram a caminhonete Hilux da vítima para empreender fuga.

Na fuga os bandidos capotaram a caminhonete após o residencial Alvorada.

A Polícia Militar foi acionada e com ajuda de populares localizou três suspeitos. Eles foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil e apresentados ao delegado de plantão para providencias que o caso requer.

Capa

dentro-2

dentro-3

DSC_0282

Texto e fotos: Extra de Rondônia

 

 

sicoob credisul
vacina 728×90

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO