EXTRA (2) - CopiaAo ser empossado no cargo de presidente da Câmara de Chupinguaia, o vereador Valmir Passito (PMDB) garantiu transparência frente ao Legislativo.

Ele diz que vai continuar o trabalho de defender os interesses dos chupinguaienses e que estará junto ao Executivo quando os projetos beneficiem a população.

Após a solenidade de posse, Passito agradeceu o apoio dos seus colegas de parlamento que fazem parte da nova mesa diretora: Roberto Pinto (vice),  Toninho Bertozzi (1º  secretário), José Pereira (2º secretário) e Lindaura Ferreira (3ª secretária).

No ato de posse estiveram presentes várias autoridades municipais, como o vice-prefeito Zumiro, o secretário de agricultura, Luciano Marim, e o de planejamento, Brás Ramires, assessor executivo Reginaldo Shalon e o procurador do Município, Roberto Ângelo, entre outros.

 

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Divulgação

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO