002O crime aconteceu por volta das 20h30, no comércio de propriedade da vítima, “Bil Gás”, localizada na Rua Alagoas com Avenida Brasil, bairro Redondo, frente o Mercado América, em Alta Floresta-RO.

Segundo relatos da amásia da vítima primeira testemunha, a qual presenciou os fatos, Valdiner de Araújo Mendes, conhecido popularmente como’ Frikisbil’ estava deitado como de costume em sua rede na área de seu comércio, momento em que chegou um elemento desconhecido, alto, magro, olhos claros em uma motocicleta CG Titan 125 de cor Prata (ou cinza tipo grafite) com uma arma de fogo apontando para a vítima anunciando um assalto, porém já fora logo efetuando 02 disparos contra a face da vítima, e rapidamente evadiu-se do local tomando rumo ignorado e sem roubar nada, e que o indivíduo que praticou o crime trajava calça camuflada e utilizava capacete.

A vítima foi socorrida ainda com vida pela Ambulância ao hospital municipal com ajuda de uma outra testemunha, porém morreu antes de dar entrada na unidade de saúde.

Guarnições da Policia Militar Ostensiva e Ambiental, com apoio da Policia Civil, fazem diligências pela localidade e região no intuito de localizar o atirador. Porém até o fechamento desta matéria ainda não haviam logrado êxito para com a prisão do mesmo, Perícia Técnica e o Delegado de Policia de Plantão também estiveram presentes no local.

Câmeras de segurança instaladas pela localidade serão analisadas para tentar identificar as características reais da motocicleta e agente.

001

Fonte: 190online.com/Borba

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO