colEm nota enviada ao Extra de Rondônia, a prefeitura de Colorado do Oeste, através da coordenadoria municipal de trânsito, informou a interdição de uma via pública para este sábado, 10.

De acordo com Derick do Nascimento Chagas, responsável pela autarquia de trânsito, a interdição ocorrerá na avenida Solimões, trecho compreendido entre a avenida Marechal Rondona e Rua Magnópolis, a partir das 15h00 até o final do sorteio da promoção “Meu Natal é 10”.

Ainda, Derick informou que haverá caminhos alternativos enquanto perdurar a interdição do trecho, sendo pelas avenidas Rio Madeira e Amazonas, no trecho compreendido entre a avenida Marechal Rondon e Rua Magnópolis.  “Solicitamos aos condutores e motoristas, a atenção especial com redução da velocidade nas proximidades do local do evento, e respeito à sinalização de trânsito, pois são medidas preventivas evitando-se acidentes ou multas”, concluiu.

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Divulgação

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO