Dupla ou cantor? Decisão é dos intenautas
Dupla ou cantor? Decisão é dos internautas

Autorizado por Augustinho Pastore, presidente da Associação dos Agropecuaristas de Vilhena (Aviagro), o Extra de Rondônia inicia votação para contratação de artista(s) para a Expovil 2015.

Em visita ao site, Pastore informou que o show será realizado na noite de abertura do evento, 1º  de julho.

Para tanto, ele sugeriu a escolha de duas duplas sertanejas e um cantor: César Menotti & Fabiano, Jad & Jadson, e o cantor Eduardo Costa. Apenas um será contratado para o show. E a população vilhenense é quem vai decidir a questão.

Para Pastore, a participação dos vilhenenses é de suma importância para melhorar o evento. Então, faça a sua sugestão, através de comentários abaixo desta matéria. A decisão da contratação do show deve ocorrer ainda hoje.

MUDANÇAS

A Expovil deste ano será diferenciada devido às mudanças adotada na programação. As noites do evento foram reduzidas de 9 para 5, e será promovida entre os dias 1º  a 5 de julho. O valor da cartela também será reduzido.

Por enquanto, apenas está confirmado o show da dupla sertaneja João Neto & Frederico, na noite de 4 de julho, no parque de exposições Ovídio Miranda de Brito.

 

 

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Divulgação

Montagem: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO