Admar José, apresentador do programa
Admar José, apresentador do programa

Nesta sexta-feira, 9, o programa gospel “Fé e Adoração” completa 150 edições na Rádio Comunitária Positiva FM, 87,9, de Vilhena.

Para celebrar a data será realizado o sorteio de vários brindes para os ouvintes que ligarem e participarem do programa, informou o apresentador, Admar José.

Segundo Admar, o programa tem como objetivo levar a música gospel e a palavra de Deus aos vilhenenses, em horário alternativo, pois a atração vai ao “AR” de segunda a sexta-feira, das 13h50 às 14h50.

O programa conta com a colaboração de Cleunice Paula e Anderson Luiz. De acordo com Admar, qualquer denominação religiosa pode entrar em contato para divulgar suas programações.

Além disso, ele ressalta que cantores que tenham CD’s gravados podem se apresentar ao vivo, para isto basta entrar em contado com a produção do programa pelos telefones 3321-1616 ou 8478-6430.

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Carlos Franco

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO