onibus da TUTUm ônibus da empresa TUT, que seguia de Juína para Colniza com 35 passageiros, sentido via MT-183, tombou e deixou algumas pessoas feridas na tarde de terça-feira (06), por volta das 15 horas, há 40 quilômetros de Aripuanã. Conforme um dos passageiros, o veículo perdeu o controle e saiu da pista.

Ainda de acordo com o passageiro, o motorista teve ferimentos leves e uma passageira ficou um pouco mais ferida com dores nos braço e na cabeça. Aparentemente a maioria dos passageiros não usava cinto de segurança e com o impacto foram arremessadas contra as poltronas e laterais do ônibus.

Conforme um morador de Aripuanã que passava no local no momento do acidente, relatou que o motorista estava bem e ajudava os passageiros a saírem do veículo, usando as janelas como alternativa e que um buraco na pista teria sido o principal motivo da perda de controle do ônibus.

A Secretaria de Saúde de Aripuanã informou que nenhuma pessoa deu entrada no Hospital e que não tiveram boletim de chamada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Entramos em contato com a empresa responsável, mas até o termino da matéria, não foi possível saber as reais causas do acidente.

Texto: Top News

Foto: Jregional

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO