americana modasA loja Americanas Modas de Vilhena vai realizar nesta sexta-feira, 9, e sábado, 10, uma mega liquidação anual de confecções com produtos com preços especiais.

Os clientes vão poder adquirir produtos com preços abaixo de custo que variam entre R$4,99 a R$ 99,90 nos pagamentos a vista, parcelado em cinco vezes no crediário ou no cartão de crédito.

Também será oferecida uma sessão de tapetes com desconto de 50% de desconto ou em cinco vezes no crediário. O restante do estoque da loja poderá ser parcelado em até 10 vezes no crediário o cartão de crédito.

Para as pessoas que desejam aproveitar a mega liquidação a Americana Modas fica localizada na Avenida Major Amarante, número 3467, no centro da cidade. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (69) 3322-6767.

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO