caminhao de lixo1Um internauta do Extra de Rondônia entrou em contato com a redação desta página eletrônica, no início da tarde desta quinta-feira, 8, para informar sobre um acidente envolvendo um caminhão de lixo da prefeitura de Vilhena.

O veículo estava depositando os resíduos sólidos no transbordo, que fica localizado na linha rural, próximo à Casa do Índio (CASAI) quando o barranco cedeu e o caminhão caiu.

As fotos foram feitas pelo internauta, que estava passando no local no momento do acidente. A equipe de reportagem tentou contato como Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) para saber se houve feridos, porém não conseguiu encontrar nenhum representante da autarquia.

 

 

caminhao de lixo

caminhao de lixo2

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Contribuição do Internauta

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO