ruas socialA situação precária das ruas do bairro Jardim Social, em Vilhena, tem incomodado e gerado reclamações entre os moradores do bairro.

Eles afirmam que, sem pavimentação, as ruas estão esburacadas e a situação se agrava neste período por causa das constantes chuvas.

Segundo o gerente, Marcelo Comin, que mora no bairro há cerca de dois anos, algumas ruas estão praticamente intransitáveis. “Aquela rua que dá acesso ao bairro próximo à escola Marechal Rondon está cheia de buracos. Não sei se ela resiste a mais uma chuva, e nada é feito para solucionar o problema”, diz.

Ele reclama que apesar de morar em um bairro com imóveis valorizados no município, e pagar imposto equivalente da propriedade, não tem condições de trafegar no bairro. “Enfrento diariamente dificuldades para chegar na minha casa. Já reclamei várias vezes da situação na Secretaria de Obras e até o momento nada foi feito”, afirmou Marcelo.

O Extra de Rondônia entrou em contato com o titular da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp), Elizeu Lima, que informou que os problemas estruturais do bairro são graves, e que estão sendo feitos trabalho paliativos para diminuir os problemas no bairro. “É preciso ser feito uma obra de drenagem em algumas ruas do bairro, mas no período da chuva isso fica impossível de ser feito. Por isso estamos tralhando de forma paliativa e já existe projeto para que essa obra seja feita e o problema resolvido”, finalizou Lima.

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO