lixo 2O vereador Jedeon de Souza Lima (PT) usou sua conta no site de relacionamentos Facebook para fazer uma reclamação pública com relação ao atraso na coleta de lixo do bairro Santa Luzia, na manhã desta sexta-feira, 9.

Segundo sua declaração, ele percebeu o lixo acumulado em frente às casas durante uma visita que fazia à localidade.

O parlamentar definiu a situação no bairro como caótica, e que moradores da região lhe confirmaram que há mais de uma semana a Secretaria Municipal de Obras de Colorado do Oeste (Semosp) não realiza a coleta de lixo.

Em sua postagem, Jedeon disse que entrou em contato com a Semosp, e lhe prometeram que no mais tardar segunda-feira, 12, o lixo será recolhido. Até lá cabe aos moradores esperar a boa vontade da pasta.

LIXO 1

lixo 3

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Divulgação

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO