baile-alemaesO Clube dos Alemães de Vilhena vai realizar, hoje, sexta-feira, 9, a partir das 19h30min, um jantar dançante com animação de música ao vivo.

O evento será realizado na sede do clube. Será servido um delicioso jantar com um cardápio variado, com carne assada, saladas, diversas sobremesas, além de bebidas e salgados. É importante ressaltar que a comida é preparada no fogão a lenha.

Após o jantar começa o baile que vai até às 2h, com música ao vivo, incluindo diversos ritmos musicais. E neste domingo, 10, tem matinê dançante a partir das 18hs.

Toda a comunidade está convidada a participar. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (69) 8145-6586 ou 8443-9473.

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Divulgação

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO