CapaNa tarde desta sexta-feira, 9, por volta das 16h10, a Rádio Patrulha da Policia Militar de Transito (P-trân),  fazia ronda de rotina pela Avenida José do Patrocínio, quando os militares avistaram dois homens numa moto Honda CG de cor azul placa NDJ-6103/Jí-Paraná, em atitude suspeita.

Quando os ocupantes perceberam que seriam abordados, empreenderam fuga. Com isso, demais viaturas foram solicitadas para prestar apoio.

Porém, os elementos foram interceptados na Avenida Leopoldo Peres, próximo ao Centro de Tradições Gaúchas (CTG). A moto era pilotava pelo menor F.A.B.F. 17 anos.

Em revista aos suspeitos foi encontrado na cintura de Tiago Teles da Silva, 21 anos, um revólver calibre 38 com três munições, uma delas com a espoleta picotada. Tiago quando menor teve oito passagens pela polícia, por tráfico, furtos e dois homicídios.

Ao puxar pela placa da motocicleta, foi constatada que a mesma estava com a cor alterada, a cor original é vermelha, e possui registro de roubo em Vilhena.

Diante dos fatos, a dupla foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil e apresentada ao delegado de plantão para providências que o caso requer.

Tiago quando menor teve oito passagens pela polícia, por tráfico, furtos e dois homicídios
Tiago quando menor teve oito passagens pela polícia, por tráfico, furtos e dois homicídios

 

003

 

dentro-1Texto e Fotos: Extra de Rondônia

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO