Prefeito fez questão de acompanhar pessoalmente os trabalhos
Prefeito fez questão de acompanhar pessoalmente os trabalhos

Por determinação do prefeito Josemar Beato, a secretaria municipal de obras e serviços públicos (Semosp), vem realizando serviços de recuperação no pavimento da Rua Potiguara, uma das principais da cidade de Colorado do Oeste.

O trecho, que vem recebendo esses cuidados, compreende entre a Rua Potiguara, esquina com a Avenida Solimões, no centro comercial do município, sendo um dos pontos de maior fluxo de veículos da área urbana.

Apesar das chuvas intensas, Josemar Beatto determinou que os serviços fossem executados o mais rapidamente possível, já que as enxurradas formadas pelo grande volume de águas pluviais castigam ali aquela pavimentação, causando transtornos a pedestres e aos condutores dos veículos.

Na manhã desta sexta-feira, 9, o prefeito fez questão de acompanhar pessoalmente os trabalhos desenvolvidos pela equipe de servidores da Semosp, e afirma que mais locais do município também receberão os cuidados necessários. “A população coloradense pode ficar tranquila, já que a prefeitura está empenhada em realizar ações que possam trazer mais benefícios a cada cidadão. Mesmo com as chuvas que caem todos os dias sobre nosso município, iremos continuar com os trabalhos de tapa-buraco, recuperando mais trechos das vias urbanas de nossa cidade”, destacou o prefeito coloradense.

O trecho é um dos pontos de maior fluxo de veículos da área urbana
O trecho é um dos pontos de maior fluxo de veículos da área urbana

Texto: Extra de Rondônia

Informações e Fotos: Assessoria

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO