Prefeito recebeu a notícia durante audiência com representantes da CEF, em Porto Velho
Prefeito recebeu a notícia durante audiência com representantes da CEF, em Porto Velho

O prefeito Zé Rover, que está em Porto Velho, conseguiu mais uma importante liberação de recurso para o município de Vilhena.

Em audiência com a superientendência da Caixa Econômica Federal (CEF), Rover recebeu a notícia de que o recurso para mais 300 casas populares está liberado e que a empresa  autorizada a começar a construção.

Os trabalhos começam ainda neste mês de janeiro e o recurso é direto do Ministério das Cidades. Na reunião, esteve presente o gerente regional da CEF, Wilson Alves.

O novo residencial será construído próximo às 415 casas populares que estão prontas, ao final do bairro Moysés de Freitas. Mas a grande novidade é que, além das casas, uma escola municipal e uma quadra poliesportiva serão construídas dentro do residencial.

O recurso total soma cerca de R$ 23 milhões, que contempla além das casas, escola e quadra, toda a parte de infraestrutura, com pavimentação e drenagem.  “O Residencial Moura, como foi denominado, faz parte de um programa habitacional ousado, onde temos a meta de entregar 2 mil casas populares até 2016 e estamos correndo atrás dos recursos para cumprir nosso objetivo”, destacou o prefeito.

Texto: Extra de Rondônia

Informações e Foto: Assessoria

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO