Em 2014, mais de 10 mil pessoas marcaram presença na primeira noite da festa
Em 2014, mais de 10 mil pessoas marcaram presença na primeira noite da festa

Começaram os preparativos para a festa de Carnaval em Vilhena. Serão quatro dias de folia que vai acontecer entre 14 a 17 de fevereiro, informou o presidente da Fundação Cultural de Vilhena (FCV), Anísio Ruas.

Em visita à redação do Extra de Rondônia, Anísio informou que na próxima semana será realizado um pregão para contratação da empresa que vai oferecer toda a infraestrutura necessária para o evento, tal como palco, som, segurança, DJ e banda musical, além de atrações.

Anísio informou, ainda, que em 2014 foi gasto cerca de R$ 58 mil na realização da festa, mas para esse ano o valor não foi revelado, já que a empresa que vencer a licitação terá que apresentar o menor valor.

O presidente FCV explicou que a festa provavelmente será realizada na Praça Nossa Senhora Aparecida, e vai contar com animação de música, ao vivo, todos os dias. Além disso, serão realizadas duas matinês, sendo uma no domingo e outra na terça-feira.

A expectativa da organização é receber mais de 10 mil pessoas por noite. De acordo com Anísio, será feita a escolha da Rainha e do Rei Momo do Carnaval. “Vamos pedir mais comprometimento das pessoas que forem escolhidas, afinal, o casal representa a festa carnavalesca”, ressaltou.

SEGURANÇA

Preocupados com a segurança do evento, Anísio informou também que a organização vai firmar um Termo de Ajustamento e Conduta (TAC) com o Ministério Público para prevenir e reprimir práticas criminosas ou que possam trazer perigo aos foliões. “Vamos contar com a segurança feita pela Polícia Militar e também atendimento do Corpo de Bombeiros. A nossa intenção é promover o evento para diversão da população, sem riscos”, concluiu.

Em visita à redação do Extra de Rondônia, Anísio informou detalhes do evento
Em visita à redação do Extra de Rondônia, Anísio informou detalhes do evento

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO