revolver-4A tentativa de homicídio aconteceu na tarde deste domingo, 11, por volta das 14h45, na Avenida Paraná em frente ao ginásio Geraldão, em Vilhena.

Segundo consta em Boletim de Ocorrência, a vítima Wilian Lopes Pereira, 20 anos, relatou a polícia Militar que estava em frente ao ginásio de esportes, quando dois homens numa Biz de cor azul, se aproximou o carona desceu e caminhou em direção à vítima, sacou um revolver provavelmente calibre 38 e disparou por seis vezes.

Porém, ao perceber que o homem caminhava em sua direção com a arma na mão, correu, com isso, não foi alvejado por nenhum disparo. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil para posterior investigação.

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Ilustração

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO