Em menos de 24 horas o menor foi detido três vezes com moto furtada
Em menos de 24 horas o menor foi detido três vezes com moto furtada

O adolescente F.A.B.F. 17 anos, foi detido pela terceira vez em menos de 24 horas. O fato ocorreu na madrugada deste domingo, 11, por volta das 03h40, em Vilhena.

Segundo consta em Boletim de Ocorrência, a Rádio Patrulha comandada pelo Cabo PM S. Santos, SD PM De Brito e SD PM Sheldon, patrulhavam pela Avenida 627, bairro Parque São Paulo, quando avistaram um homem em uma moto em atitude suspeita.

Ao proceder à abordagem, em primeira mão constatou se tratar apenas de menor na direção. Ao puxar no sistema não constava que o veículo era furtado.

Porém, como o menor é velho conhecido da polícia por praticas de furtos, inclusive sabiam que ele já havia sido detido duas vezes em menos de 24 horas com moto furtada, indagaram sobre a procedência da moto Biz 100 de cor vermelha. Ele confessou que havia acabado de furtar na frente de uma casa noturna no centro da cidade.

Diante dos fatos, o infrator foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil e apresentado ao delegado de plantão para providências que o caso requer.

dentro-1

Texto e Fotos: Extra de Rondônia

 

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO