transplane
As motos foram furtadas em cidades diferentes

A recuperação dos veículos aconteceu na noite de domingo, 11, por volta das 21h45, próximo ao Cemitério Municipal, em Cerejeiras.

Segundo dados apurados pela reportagem do Extra de Rondônia, a guarnição da Polícia Militar em patrulhamento de rotina próximo ao Cemitério Municipal, quando avistou um objeto reluzente, aparentando ser placa de moto. Ao averiguarem, os agentes militares descobriram que havia três motos e dois capacetes. Os veículos foram deixados de modo com que dificultasse a visualização de quem passava pelo local.

Em consulta a Central de Operações, foi descoberta que a moto Biz 100, de cor preta, fora furtada no dia 25 de dezembro em Cerejeiras. Outra moto, uma Brós 150, cor vermelha, placa NDF-7406, com registro na cidade de Cotriguaçu/Mt. Já o terceiro veículo, uma moto Brós, cor vermelha, sem placa, tem registro de furto no município de Comodoro/Mt.

Diante da situação, todas as motocicletas foram encaminhadas ao pátio da Delegacia de Policia Civil de Cerejeiras para procedimentos cabíveis.

 

 

Fonte: Extra de Rondônia

Foto: Ilustração

 

 

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO