Arma capaO fato ocorreu no começo da madrugada desta segunda-feira, 12, por volta das 00h10, na “Lanchonete Barzim” localizada na Rua 603, bairro Parque São Paulo, em Vilhena.

Segundo consta em Boletim de Ocorrência, uma viatura patrulhava o setor, quando recebeu denúncia que na referida lanchonete havia um homem armado.

De posse das características do suspeito os militares foram até ao estabelecimento, e em revista ao acusado foi encontrado em sua cintura um revólver calibre 38 com três munições intactas.

Diante dos fatos, o agente foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil e identificado como Deivide Tomé do Nascimento, 27 anos. Ele foi apresentado ao delegado de plantão para providências cabíveis.

Texto e Foto: Extra de Rondônia

 

sicoob credisul
vacina 728×90

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO