001A barbárie aconteceu na noite deste domingo, 11, numa fazenda localizada na zona da mata, na linha 176 Km 18, em Castanheiras.

Segundo informações a vítima era caseiro da fazenda e estava com sua esposa, quando dois elementos armados chegaram e os renderam. Os bandidos queriam o dinheiro de um empréstimo que o caseiro havia feito.

O casal foi amarrado, o homem foi torturado e teve seu órgão escrotal cortado para contar onde estava o dinheiro de um suposto empréstimo que havia feito no banco. Mas quando perceberam que o caseiro não tinha dinheiro, fugiram tomando rumo ignorado.

A Polícia Militar foi acionada socorrendo o casal o até ao hospital. A vítima é pai do vilhenense conhecido por Edvaldo Pizzas.

002

003

Texto: Extra de Rondônia/ com informações e fotos Alvonotícias.com.br

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO