CapaO acidente aconteceu na tarde de sábado, 10, por volta das 16h45, no centro do município de Corumbiara

De acordo com o Boletim de Ocorrência, o policial militar Leandro Barbosa Carneiro, 28 anos, dirigia um carro VW Fox e seguia pela Avenida Antônio Novaes, quando ao chegar no cruzamento com a Rua José Roberto, foi atingido por um veículo Fiat Strada conduzido por Edmar Machado Souza, 40 anos.

Segundo testemunhas o motorista da picape não respeitou a placa de “Pare” e avançou a preferencial, com isso, provocou o acidente.

Com o impacto o Fox rodou e bateu numa árvore, o policial militar, sofreu fratura na coluna cervical, ele não sentia braços e pernas.

A vítima foi socorrida ao hospital municipal de Corumbiara, mas devido à gravidade dos ferimentos, foi encaminhado para o Hospital Regional em Vilhena, onde passou por procedimentos médicos e será levado para Porto Velho.

Após a colisão, Edmar Machado fugiu do local, mas foi localizado por um policial militar que estava de folga na linha 3 próximo ao secador da fazenda Dom Pedro.

dentro-1

dentro-2

dentro-3

dentro-4

Texto e Fotos: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO