japa e equipeNa próxima quarta-feira, 21, inaugura em Vilhena mais uma deliciosa opção gastronômica, o restaurante de cozinha oriental contemporânea  “Japa”.

Os empresários Marcos Ussit e Carolina Castro são responsáveis pelo  restaurante. No último sábado, 10, eles realização uma apresentação do cardápio para convidados, com objetivo de divulgar o empreendimento.

Segundo Carolina, no cardápio os clientes vão encontrar várias opções da culinária japonesa elaboradas com ingredientes frescos. Além disso, serão servidos pratos orientais clássicos como o Yakisoba e novidades  como o Gaúchomaki, que ao invés do peixe ele é preparado com filé mignon, todos elaboradas pelo casal que é apaixonado pela cozinha oriental.

De acordo Marcos, em breve o restaurante vai oferecer também o serviço  de delivery.  O empresário ressaltou que a equipe do “Japa”, está sendo treinada para oferecer um bom atendimento aos clientes.

Marcos informou que o restaurante vai atender  semanalmente de quarta a domingo, entre as  18h às 00h. Para quem deseja conhecer essa saborosa novidade o “Japa” fica localizado na Avenida Liberdade, número 3522,  no centro da cidade.

Mais informações também podem ser obtidas através da página do Facebook do restaurante no endereço  abaixo:

https://www.facebook.com/japacontemporaneo?ref=ts&fref=ts .

Os empresários Marcos Ussit e Carolina Castro são responsáveis pelo  restaurante
Os empresários Marcos Ussit e Carolina Castro são responsáveis pelo restaurante

japa e equipe

japa frentejpg

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO