sem aguaO Serviço Autônomo de Águas e Esgotos (SAAE) informa que o abastecimento de água do Setor A1 de Vilhena, que corresponde a parte do bairro Embratel e do Setor Chacareiro está suspenso temporariamente, pois são necessários reparos na bomba de abastecimento local.

Desde a noite de domingo, 11, os técnicos do SAAE estão no local tentando solucionar a questão, no entanto, a situação se mostrou complexa e será necessária a retirada da bomba de fornecimento, material que chega a pesar mais de uma tonelada. Os setores afetados são, principalmente, Iquê, Ipê e Bandeirante.

Os reparos executados pela equipe técnica do SAAE costumam levam menos de 12h a partir do atendimento, que é imediato, no entanto, por se tratar de uma situação extraordinária, ainda não há previsão do retorno do fornecimento, mas a tendência será não ultrapassar a noite desta segunda-feira, 12.

O SAAE agradece a compreensão da população, lamenta demais transtornos e pede que sempre que identificado problemas na rede de fornecimento de água, comunicar no 3321-3974 ou na ouvidoria 115.

 

Autor: SAAE

Foto: Divulgação

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO