Wellington Ferreira, titular da Semec
Wellington Ferreira, titular da Semec

O secretário de esportes de Vilhena, Wellington Ferreira, visitou a redação do Extra de Rondônia para informar a realização de dois importantes torneios que fazem parte do calendário municipal.

Trata-se do campeonato de futsal (aberto, nas categorias masculino e feminino) e o campeonato veterano. As inscrições para ambos eventos esportivos estão abertas.

De acordo com Wellington, em 2014, quase 30 equipes participaram do campeonato de futsal, que este ano tem previsão para iniciar em 20 de fevereiro. As taxas inscrições dos torneios serão revertidas nas premiações. “Queremos ter o maior número de equipes participantes”, ressaltou.

 

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO