Graças a cachorrinha o menina foi encontrado
Graças a cachorrinha o menino foi encontrado

O garoto Hugo Gabriel, de 4 anos, que estava desaparecido desde as 18h00, desta segunda-feira, 12, foi encontrado na manhã desta terça-feira, 13, por volta das 10h00, em Vilhena.

Hugo saiu de sua casa na Avenida Perimetral para ir até a residência do avó na Rua 1507, a uma quadra de distancia, mas quando andava na via avistou uma pipa que caia, então começou a olhar para cima e acompanhar onde iria cair, e atravessou a Avenida Perimentral, entrando numa data vazia e não percebeu que havia um buraco de aproximadamente 2 metros de fundura. Com isso, caiu no buraco e não conseguiu sair.

Ele passou a noite no buraco, gritava, mas ninguém o ouvia. Jogou o chinelo e o short para fora, mesmo assim ninguém percebeu que o garoto estava ali.

Na manhã desta terça-feira, após 16 horas desaparecido, ele foi encontrado. Uma cachorrinha estava latindo muito na beira de um buraco, isto chamou a atenção de um homem que passava pela avenida e foi até ao local para ver o porquê da cadelinha latindo.

Ele ficou impressionado ao ver o menino deitado sem roupa no buraco. Rapidamente tirou o garoto que estava com alguns arranhões, mas lucido e mostrou ao rapaz onde morava.

A criança foi entregue para a família que estava desesperada a sua procura.

DSC_0076

dentro-3

dentro-1

DSC_0069

dentro-2

Texto e Fotos: Extra de Rondônia

sicoob credisul
vacina 728×90

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO