CapaA tentativa de homicídio aconteceu no começo da noite desta terça-feira, 13, por volta das 18h40, na Rua Marechal Deodoro da Fonseca, centro de Vilhena.

Segundo informações colhidas pela reportagem do Extra de Rondônia, a vítima identificada como Hemerson Bispo Gomes, 19 anos, estava na Rua Marechal Deodoro da Fonseca esquina com a Avenida Barão do Rio Branco, conversando com dois homens que estavam numa moto Honda CG de cor preta, em dado momento começaram a discutir.

Porém, alguns minutos depois os ocupantes da moto saíram do local, e Hemerson montou em sua bicicleta e também saiu, mas os agentes deram a volta na quadra e voltaram ao encontro da vítima, que ao perceber jogou a bicicleta e saiu correndo, mas foi perseguido e acabou atingido por tiros nas costas, um dos disparos atravessou seu corpo e saiu na barriga.

A vítima foi socorrida por uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros ao Hospital Regional, seu estado é considerado gravíssimo.

A Polícia Militar compareceu ao local e colheu informações, mas até o momento não localizou nenhum suspeito.

dentro-05

dentro-1

dentro-3

dentro-2

Texto e Fotos: Extra de Rondônia

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO