Segundo “Gaúcho”, a empresa de Ademar ganha milhões para utilizar carcaças velhas no transporte escolar
Segundo “Gaúcho”, a empresa de Ademar ganha milhões para utilizar carcaças velhas no transporte escolar

O cartola, e vice-presidente do Vilhena Esporte Clube (VEC), José Carlos Delanhol, o conhecido “Gaúcho do Milho”, entrou em contato com a redação do Extra de Rondônia na manhã desta quarta-feira, 14, para rebater a crítica que o empresário do ramo de transportes, Ademar Bueno fez, através de um site de notícias que edita, sobre a mudança da sede do clube para o estado de São Paulo.

Visivelmente irritado com o líder da família Bueno, Gaúcho disse que Ademar, além de mentiroso, parece um porco gordo. “Depois de comer, ele vira o coxo”, disparou. As declarações ácidas do representante dos “Lobos do Cerrado” foram além.

Segundo Gaúcho, a matéria do site deixa entender que o grupo empresarial de Ademar Bueno foi um dos maiores patrocinadores do VEC, fato que deixou o dirigente do time vilhenense louco da vida. “O maior patrocinador do VEC sou eu. Detonei todos os meus cartões de crédito, cheques, e até mesmo caminhões, vendidos para financiar o time. Agora ele usa esse site podre e sujo pra me atacar”, criticou.

José Carlos Delanhol disse, ainda, que a Bueno Tur deveria patrocinar o VEC sozinha, sem ajuda de outros empresários. “Essa empresa ganha milhões para utilizar carcaças velhas no transporte escolar. O Ademar usou a imagem do VEC na tentativa de eleger os filhos durante as campanhas eleitorais que participaram. Como não conseguiu, agora vem chutar o balde”, desabafa.

O cartola disse que o time pagou caríssimo pelo patrocínio oferecido pela Bueno Tur. “Cedemos espaços valiosos nas camisas para a empresa inserir sua logomarca, a prova está nas ruas. É muito comum ver torcedores com as camisas do VEC com publicidades desta empresa”, relata.

Ele contou, ainda, que o clube foi parceiro da Bueno Tur em todos os eventos esportivos que a empresa realizou. “Cedemos bolas para todos os campeonatos. Todas as ‘peladas’ que eles realizaram haviam logomarcas do VEC”, conta.

Gaúcho não gostou nada das declarações feitas por Ademar Bueno em seu site, e disse que, ao contrário do que foi dito por Bueno, seu relacionamento com o empresariado vilhenense é ótimo. “Sou muito bem recebido em todas as empresas que visito. Eu não dependo do VEC pra sobreviver, mas invisto porque sei do seu potencial”, arrematou.

O site deixa espaço à disposição do empresário para eventuais esclarecimentos a respeito do assunto.

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO