Cinco tiros acertaram a vítima, que sofreu morte instantanea
Cinco tiros acertaram a vítima, que sofreu morte instantânea

Um homem, identificado como Nilson Fernandes Araujo, 52 anos, foi executado com cinco tiros no bairro Jardim Primavera, em Vilhena.

O crime ocorreu na noite desta quarta-feira, 14, por volta das 19h50, na Avenida Rondônia, em frente a uma sorveteria.

Segundo informações repassadas à polícia pelo atendente do estabelecimento, a vítima chegou e estacionou seu carro Fiat Strada em frente ao comércio, pegou uma cadeira e sentou do lado de fora.

Nilson estava conversando com a testemunha, quando um homem se aproximou com uma arma em punho, aparentado ser revólver, fez menção para que o rapaz saísse, e em seguida disparou por várias vezes, atingindo três tiros nas costas e dois no tórax. Nilson sofreu morte instantânea.

Depois, o atirador saiu correndo, montou numa moto e fugiu. Segundo testemunhas, a vítima é dono de vários imóveis na cidade.

A Polícia Militar está trabalhando no caso para tentar localizar o assassino. Este é o segundo homicídio do ano, em Vilhena. O primeiro ocorreu após a festa da virada do ano realizada no centro da cidade.

CNH

dentro-1

dentro-2

dentro-3

Texto e Fotos: Extra de Rondônia

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO