azul aviaoO prefeito de Vilhena, Zé Rover, anunciou nesta semana a retomada de dois horários de vôos no aeroporto Brigadeiro camarão, no município.

Os horários haviam sido retirados da escala da Azul Linhas Aéreas e retorna após uma série de reuniões do prefeito com a diretoria da empresa.

Os vôos 2664, de Cuiabá/Vilhena, de 22 horas, e o vôo 2665, que sai de Vilhena para Cuiabá às 7:25, passam a ter escala diariamente a partir de 10 de fevereiro. Com os novos horários, os preços já começaram a cair.

Em simulação de compra de passagem aérea para o início de março, pro exemplo, o usuário do serviço apagaria R$ 149. “Esse é um dos nossos objetivos, tornar o serviço mais satisfatório e acessível”, explicou o prefeito.

Texto: Assessoria

Foto: Divulgação

sicoob credisul
vacina 728×90

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO