posseO titular da Secretaria Executiva Regional do Cone Sul (SER-7) Ronaldo Alevato, confirmou que a solenidade de posse dos diretores das escolas estaduais de Vilhena e Colorado do Oeste, acontecerá nesta sexta-feira, 16.

Em Vilhena, o ato ocorrerá no auditório do Tribunal de Contas do Estado de Rondônia (TCE-RO), às 08h00. Já em Colorado do Oeste, a posse será na sede do Sindicato dos Trabalhadores em Educação (Sintero), às 14h30.

De acordo com o representante oficial do Governado, no Cone Sul, os novos diretores terão mandato até 2017. Alevato não confirmou a participação do governador Confúcio Moura e nem da titular da Secretaria Estadual de Educação (SEDUC), Fátima Gavioli.

O governo do estado de Rondônia possui 12 escolas estaduais em Vilhena.

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO