Equipe do "Lobos do Cerrado" que jogou na Copa São Paulo
Equipe do “Lobos do Cerrado” que jogou na Copa São Paulo

O Vilhena Esporte Clube (VEC) inicia a fase preparatória no próximo dia 29 de janeiro, com um jogo amistoso contra o selecionado de Cuiabá, na capital mato-grossense.

O evento esportivo ocorre durante o retorno do time à Vilhena, que está em São Paulo, onde disputou a Copa SP.

Ao Extra de Rondônia, o diretor de futebol do VEC, José Natal Jacob,  popular “Natalzinho”, explicou que os jogos amistosos servirão para analisar os jogadores e as estratégias do time, visando as competições estaduais e nacionais.

“Natalzinho” informou que  o 2º amistoso do VEC ocorrerá no dia 31, no estádio “Portal da Amazônia”, contra o selecionado de Cuiabá (MT). Depois, no dia 3 de fevereiro, os “Lobos do Cerrado” enfrentarão o selecionado do Cone Sul de Rondônia, único jogo que deverá ocorrer no estádio “Portal da Amazônia”. Este jogo servirá como termómetro para o confronto contra o Nacional, de Manaus, no dia 8 de fevereiro,  em Vilhena, jogo válido pela Copa Verde.

Outro amistoso está programado para o dia 11 de fevereiro, também no “Portal da Amazônia”, contra o Juventus, campeão do torneio amador de futebol de Vilhena. O seguinte amistoso será no dia 18 de fevereiro, na cidade de Guajará-Mirim, contra o time profissional de futebol local durante inauguração do estádio municipal. Logo depois, o VEC realiza, no dia 22 de fevereiro, o jogo de volta contra o Nacional, na capital amazonense.

 

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Divulgação

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO