DSC_0085
Leandro é o acusado de comercializar a droga

A prisão dos acusados aconteceu na noite desta quinta-feira, 15, por volta das 19h30, na Praça do Shopping, localizada na Avenida Brigadeiro Eduardo Gomes, bairro Jardim Eldorado, em Vilhena.

Segundo dados coletados pela reportagem do Extra de Rondônia, após acompanhamento dos agentes do Núcleo de Inteligência (N.I) da Policia Militar, a guarnição foi acionada para conceder apoio numa abordagem em alguns elementos que estariam realizando o comércio de entorpecentes na referida praça.

Durante o acompanhamento dos policiais à paisana no local, foi possível perceber que várias pessoas chegavam até um determinado indivíduo, entregava o dinheiro, recebia algo e colocava rapidamente no bolso.

Com a chegada dos Policiais militares caracterizados, foi realizada abordagem ao suspeito de estar comercializando drogas e identificado como Leandro Anchieta Monteiro, 33 anos. No momento da abordagem, dois compradores também foram interceptados. Com ambos, vendedor e compradores, os agentes militares localizaram várias parangas de entorpecentes, aparentando ser pasta base de cocaína e maconha, além de diversas notas de reais em miúdos.

A guarnição da Polícia Militar se deslocou até o endereço do acusado de tráfico de entorpecentes e, com autorização dos pais, foi realizada varreduras no quarto sendo encontrado um notebook da marca Dell, seminovo, de valor estimado em quase 3 mil reais. Ao ser questionado a procedência, o traficante alegou que teria comprado o eletrônico pela bagatela de R$ 50,00 de um rapaz desconhecido. No quarto também foram encontradas mais parangas de entorpecentes.

Diante dos fatos, todos os envolvidos receberam voz de prisão e conduzidos à Delegacia de Policia Civil de Vilhena. Já na delegacia, foi identificado o proprietário do notebook e confirmado que o produto era procedência de furto.

DSC_0080DSC_0096

Fonte: Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO