Trator da prefeitura foi liberado no final da tarde
Trator da prefeitura foi liberado no final da tarde

O titular da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (SEMOSP) Eliseu Lima não aguentou a pressão dos chacareiros da linha 3, próximo ao eixo 1, e foi até o local para conseguir a liberação do trator retido pelos moradores que exigiam o cumprimento de uma promessa feita pelo Prefeito Zé Rover (PP) há dois anos sobre o manilhamento das águas pluviais, que destroem a única via de acesso da linha.

Lima deu um verdadeiro “xaveco” nos moradores e prometeu que voltará à região na manhã desta sexta-feira, 16, para fazer mais uma de suas obras paliativas, as quais têm o intuito de reduzir os transtornos causados por sua falta de atitude em cumprir com suas obrigações enquanto secretário.

Segundo o presidente da Associação Setor Vilhena (ASV) Francisco de Assis da Silva, o titular da SEMOSP garantiu que a gambiarra que começará nesta sexta irá reduzir os estragos causados pela chuva, e que logo no início da seca irá fazer uma licitação no valor de R$ 1 milhão para implantar definitivamente as manilhas prometidas por Rover. “Amanhã cedo estarei na porta da secretaria de obras pra acompanhar a vinda deles”, garantiu o presidente da ASV.

 

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Extra de Rondônia

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO