pi 1O prefeito do município de Pimenteiras do Oeste, João Miranda (PSDB), informou ao Extra de Rondônia, no início da semana, que a equipe destacada para avaliar os prejuízos causados por um temporal, que durou cerca de 15 minutos durante a noite do dia 9 de novembro de 2014, concluiu os trabalhos.

Segundo o chefe do poder executivo local, a chuva resultou em um gasto de R$ 1 milhão para que a cidade pudesse retomar seu ritmo normal. Somente a prefeitura de Pimenteiras gastou nos dias posteriores ao estrago R$ 70 mil.

Todo o setor administrativo da prefeitura de Pimenteiras ainda está instalado no Centro de Atendimento ao Turista (CATI), pois o prédio oficial foi destruído. “Continuaremos trabalhando no CATI até que a nova sede da prefeitura seja construída”, disse o prefeito.

Apesar de o ritmo da cidade ter voltado ao normal, os gastos para recuperar os investimentos ainda continuam. Segundo João Miranda muitos equipamentos eletrônicos destruídos pelo temporal ainda não foram substituídos. “Estamos trabalhando para restabelecer a normalidade, mas ainda temos muito trabalho pela frente”, concluiu.

pi 2

pi 3

pi 4

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO