futebol1maiorA Prefeitura de Vilhena, através da Secretaria Municipal de Esportes, informa que a partir desta sexta-feira, 16, estão abertas as inscrições para o Projeto “Bom de Bola, Bom na Escola” para alunos/atletas nas categorias: Futebol, Futsal, Handebol, Atletismo, Basquete, Voleibol e Natação.

Os alunos devem estar na faixa etária entre 7 e 16 anos. As inscrições são gratuitas e podem ser efetuadas no Ginásio de Poliesportivo Jorge Teixeira de Oliveira. No ato da inscrição, os pais ou responsáveis devem apresentar foto 3X4 do aluno, cópias da certidão de nascimento ou RG e comprovante de residência.

As atividades começam no dia 23 de fevereiro, distribuídas em diversos pólos. Na Escola Ângelo Mariano ocorrerão as aulas de futsal (masculino e feminino). No ginásio “Geraldão” serão as aulas de basquete (masculino e feminino) e futsal (masculino).

Já no estádio “Portal da Amazônia” ocorrerão as aulas de atletismo e futebol de campo. No ginásio Jorge Teixeira serão as aulas de futsal (masculino) e handebol (masculino e feminino). As aulas de natação serão no Clube AABB. Para a prática do voleibol, o município conta com convênio junto à Associação Vilhenense de Voleibol, cujas aulas são ministradas no ginásio da AVV.

No ano passado, o programa atendeu cerca de 500 alunos divididos em cinco pólos. “Esse é um programa que conta com grande incentivo da administração municipal porque visa o atendimento de nossas crianças e adolescentes e busca muito mais do que formar atletas, estão moldando cidadãos”, enfatizou o secretário de esportes, Welliton Ferreira.

 

Texto: Assessoria

Foto: Ilustrativa

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO