Capa-1-1A bola da vez foi o escritório da Cerâmica Santo Augusto, localizada na Rua Osvaldo Cruz, centro de Vilhena. O assalto ocorreu no final da manhã desta sexta-feira, 16, por volta das 11h35.

Segundo informações colhidas no local pela reportagem do Extra de Rondônia, o bandido chegou de arma em punho provavelmente revolver calibre 38. Foi até ao caixa e usando de violência acertou a nuca do atendente com a arma, e anunciou o assalto.

O marginal pegou R$ 190,00 que havia no caixa, mas queria mais, e disse que se não tivesse mais dinheiro um iria morrer ali.

Porém, no caixa havia apenas a quantia que ele já tinha pegado. O ladrão percebeu que havia mais gente na parte dos fundos do escritório. Com isso, saiu correndo e montou numa moto aparentemente Honda CG de cor preta, onde um comparsa o aguardava para dar fuga.

A Polícia Militar compareceu rapidamente e de posse das informações várias viaturas estão empenhadas na captura dos bandidos.

Texto e Foto: Extra de Rondônia

 

 

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO