DSC_0093
Além do fêmur, o motoqueiro quebrou alguns dedos

O acidente aconteceu na tarde desta sexta-feira, 16, por volta das 16h15, em frente aos Correios, no bairro Jardim América, em Vilhena.

Segundo dados apurados pela reportagem do Extra de Rondônia, Tiago de Andrade Pena, 21 anos, conduzia uma motocicleta Titan 150, de cor vermelha, placa NDU-6042/Col. Do Oeste, e seguia pela Rua Rony de Castro Pereira, sentido Porto Velho. Ao chegar em frente a Agência dos Correios, veio a colidir violentamente na lateral de um veículo Gol, cor branca, placa AMR-8129/Vilhena.

Segundo informações de testemunhas, o carro que pertence a empresa Protege, seguia em sentido contrário ao do motoqueiro, porém, ao chegar em frente aos Correios, deu seta para entrar ao estabelecimento, vindo a ocasionar a colisão.

Com o forte impacto entre os veículos, o motoqueiro sofreu fratura no fêmur esquerdo, nos dedos e lacerou o antebraço. Ele foi conduzido ao Hospital Regional pela Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros.

A Policia de Trânsito esteve ao local e registrou a ocorrência.

DSC_0096

 

Fonte: Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO