CapaNa noite desta quinta-feira, 15, a Polícia Rodoviária Federal (PRF), em fiscalização de rotina no Posto da PRF no Km 1 da BR-364, divisa entre os Estados de Rondônia e Mato Grosso, recuperou um veículo Toyota Corolla placa JSY-4301/Maceio-AL.

O condutor do carro Sidney Santana, 33 anos, disse que saiu de São Francisco do Guaporé e tinha como destino Aracaju-SE.

Ao puxar no sistema constatou que o veículo tem registro de furto na cidade de Maceio-AL. Em revista no carro foi encontrado uma munição calibre 22 e R$ 5.500,00 em dinheiro.

Em outra abordagem, desta vez num ônibus interestadual com destino a Porto Velho, os policiais localizaram Antônio Eufrásio Vieira, 64 anos. Contra ele tem mandado de prisão em aberto da comarca de Guajará-mirim, por tentativa de estupro.

Em abordagem a um veículo, que tinha como destino Cacoal, os policiais rodoviários deteve José Arildo Laurindo Lopes, 44 anos. Em seu desfavor havia mandado de prisão em aberto por homicídio no Estado do Espirito Santo.

Todos os envolvidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil e apresentados ao delegado plantão para providências Cabíveis.

Texto e Foto: Extra de Rondônia

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO