A empresária já foi vítima de assalto ano passado
A empresária já foi vítima de assalto em 2013

O homicídio foi registrado no início da noite deste sábado, 17, por volta das 19h20, no Comercial Pereira, localizado na Avenida 7 de Setembro, bairro São José, em Vilhena.

Segundo dados apurados pela reportagem do Extra de Rondônia, a vítima, uma mulher identificada como Valdete Alves Dias, 50 anos, empresária, foi assassinada dentro de seu próprio estabelecimento comercial.

Testemunhas relataram que dois homens chegaram numa moto, aparentando ser uma CG de cor preta, com arma em punho, adentraram ao estabelecimento comercial e anunciaram o assalto.

Durante a ação, uma jovem, temendo pela sua vida, saiu correndo e teve o revólver apontado em sua direção, porém, o bandido voltou a atenção para a empresária que tinha uma corrente de outro no pescoço, sendo subtraída a força pelo assaltante.

Após praticar o roubo, um tiro foi disparado na região do tórax da mulher. Em seguida, os dois criminosos fugiram em sua moto tomando rumo ignorado.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e conduziu a vítima ao Hospital Regional, porém, não resistiu aos ferimentos e faleceu mesmo antes de dar entrada no Pronto Socorro.

Várias guarnições da Polícia Militar realizaram diligências pela região, portanto, não localizou nenhum suspeito da prática de latrocínio, roubo seguido de morte. Este é o terceiro homicídio registrado em Vilhena nos 17 dias de 2015. O estabelecimento da vítima já foi alvo de assaltantes em 2013.

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Extra: de Rondônia

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO