revolver-2Mais um estabelecimento comercial foi alvo de ladrões em Vilhena. O assalto aconteceu na tarde deste sábado, 17, por volta das 16h00.

A empresa “premiada” da vez foi a Panificadora “Art e Sabor”, localizada na Avenida José do Patrocínio, no centro.

Segundo consta em Boletim de Ocorrência, a vítima relatou a Polícia Militar que dois homens chegaram numa moto, Honda Biz, de cor azul, e encostou ao lado do estabelecimento,  o carona desceu e entrou de arma na mão, aparentando ser revolver calibre 38.

O ladrão foi direto ao caixa e mandou que a atendente lhe entregasse todo o dinheiro. Com medo, a vítima entregou ao bandido R$ 80,00 que havia no caixa. Não satisfeito, engatilhou a arma e disse que queria mais.

Em seguida, levou a funcionária para uma sala nos fundos e roubou mais R$ 400,00 que estava guardado. Após o crime, saiu correndo e montou na moto onde o comparsa aguardava para fuga.

A PM chegou rapidamente, e de posse das informações passou a fazer buscas, mas não localizou nenhum suspeito. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil.

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Ilustração

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO