Os argentinos Nicolas e Ruan Cruz estão confirmados no elenco
Os argentinos Nicolas e Ruan Cruz estão confirmados no elenco

O cartola, e vice-presidente do Vilhena Esporte Clube (VEC) José Carlos Delanhol, o Gaúcho do Milho, entrou em contato com o Extra de Rondônia na tarde deste sábado, 17, para informar que a equipe está praticamente montada.

O treinador da equipe é Marcio Bittencourt, e o auxiliar é Juninho. O preparador físico é Vidal, e o preparador de goleiro é o Carioca. Na zaga estão Junior, Marinho, Pivatto, Vinícius e Pablo. Os goleiros confirmados são Vagner e Vitor, e o time está negociando com o ex-VEC Dalton, que defendeu a equipe no ano passado.

Na ala esquerda estão Nicolas e Enrique. No lado oposto da ala estão Ruan Cruz, Marcio e Serginho. Nicolas e Ruan Cruz são argentinos. Os volantes Carlinhos, Felipe e Thiago também irão compor a equipe. O meio atacante João Vitor irá contribuir com o ataque de Turquinho.

Ainda segundo Gaúcho a partir da segunda-feira, 19, o clube irá divulgar os nomes de mais dois meias esquerdas, além de um centroavante, e mais dois atacantes. Até o momento o VEC conta com os jogadores Wallace, Lucas e Welton Cuiabá no ataque.

Os lobos estão em negociação com mais seis atletas que irão atuar na Copa Verde, totalizando 25 jogadores para a equipe.

Perguntado sobre os jogadores Kukau, Cabixi e Adilsinho, todos colírio para os olhos da torcida, Gaúcho informou que os contratos com eles ainda não foram fechados, pois os salários dos jogadores estão além do esperado pelo time.

Equipe técnica dos Lobos do Cerrado
Equipe técnica dos Lobos do Cerrado
Novos jogadores do VEC
Novos jogadores do VEC

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Divulgação

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO