[pro_ad_display_adzone id="258130"]
[pro_ad_display_adzone id="320325"]

 

CapaO fato ocorreu na tarde deste domingo, 18, por volta das 14h45, na Avenida Brasil (30), bairro Jardim Eldorado, em Vilhena.

De acordo com Boletim de Ocorrência, Leandro Macedo, 31 anos, estava numa padaria com sua esposa, quando o acusado Ronildo Moreira e Silva, 47 anos, chegou visivelmente embriagado e começou proferir palavras de baixo calão contra Leandro e sua mulher.

Leandro enfurecido com a falta de respeito do desconhecido entrou em luta corporal com ele. Mas a proprietária acionou a Polícia Militar e os brigões saíram do comércio.

Ronildo pegou sua bicicleta e foi embora. Porém Leandro pegou seu carro VW Gol e o seguiu e quando o avistou na Avenida 28, jogou o veículo para cima e o atropelou.

Ao acertar a bicicleta o carro afogou e não mais funcionou. Então Ronildo correu até sua casa que fica próximo ao local e pegou uma foice. Leandro ao ver Ronildo com a foice correu.

Porém, a Polícia Militar já estava próxima e interveio para que o pior não acontecesse. Ambos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil e apresentados ao delegado de plantão para providências cabíveis.

dentro-1

dentro-2

Texto e Fotos: Extra de Rondônia

 

[pro_ad_display_adzone id=258185] [pro_ad_display_adzone id=394551]
COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO