cadeirante idosoO incêndio em um dos quartos da ala “Pedro Gurgacz”, aconteceu por volta das 21h00, deste sábado (17), no Lar do Idoso Aurélio Bernardi, no Km-1, zona rural de Ji-paraná.

Reinaldo Teixeira de Souza, 66 anos, que era cadeirante, não conseguiu sair do quarto a tempo e acabou morrendo carbonizado.

De acordo com enfermeiros, logo que perceberam o início do incêndio, toda a equipe se mobilizou e começou a retirar os pacientes dos quartos, enquanto outra equipe corria para o quarto incendiado.

Ao chegar no cômodo, o idoso já estava completamente carbonizado em cima da cama. Usando extintores e água, os enfermeiros conseguiram apagar o fogo, evitando que as chamas se propagasse para outros quartos.

Até o momento, ninguém sabe ao certo como o fogo começou, porém apenas o laudo técnico da perícia, que deve sair em 30 dias, apontará a verdadeira causa deste incidente. A polícia não descarta a hipótese do incêndio ter sido criminoso, pois no quarto haviam mais dois pacientes, sendo que um deles é considerado “agressivo”.

Matéria:comando190.com.br

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO