violenciaO Extra de Rondônia coloca mais uma enquete no ar. E a população vilhenense pode participar clicando em uma das cinco opções disponíveis. A pergunta desta semana é relacionada à onda de violência desencadeada em Vilhena.

Em apenas 18 dias, aconteceram três homicídios, vários assaltos e roubos a empresas em plena luz do dia, além de esfaqueamentos. O caso chamou a atenção do deputado estadual Luizinho Goebel (PV), que requereu, junto às autoridades do executivo estadual, debate para encontrar soluções e conter o aumento da criminalidade no município.

Então, você acredita que a onda de violência deve-se por: Segurança pública deficitária, desemprego, punições leves, aumento populacional ou o consumo de drogas? Participe, votando num dos questionamentos no local apropriado para “Enquetes”, ao lado direito da página eletrônica.

 

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Ilustrativa

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO