vitima de homicidio 2 (1)Amigos de Natanael de Oliveira, um travesti vilhenense que mora na cidade de Tangará da Serra (MT) estão procurando sua família. Baby, como o rapaz era conhecido, levou um tiro neste final de semana e teve que ser levado às pressas para a capital mato-grossense Cuiabá.

Ele está sozinho na unidade de saúde, e seus amigos querem avisar sua família a respeito de sua condição. Segundo o site de notícias Rádio Pioneira, que faz cobertura naquela região, a tentativa de homicídio aconteceu na madrugada deste sábado, 17 de janeiro.

Natanael fazia programa na Rua 19 com a 26, bem no Centro da cidade. Ainda segundo o meio de comunicação local, uma caminhonete, marca Chevrolet, modelo S-10- de cor preta se aproximou da vítima, e a pessoa que conduzia o veículo disparou contra a vítima. O tiro acertou a boca de Natanael.

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Ilustração

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO